Enhance. Evolve. Exceed.
 
CalendárioFAQInícioMembrosGruposBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kae-Jin "Jin" Gheoul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kae-Jin Gheoul

avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2016

MensagemAssunto: Kae-Jin "Jin" Gheoul   23/08/16, 05:17 pm

FICHA DE PERSONAGEM

Informações Básicas

Nome: Kae-Jin “Jin” Gheoul
Data de Aniversário: 01/10
Idade: 22
País de Origem: Coréia do Sul
Ocupação: Playboy/Diplomata
Clã: Goldenwing

Avatar: Orihara Izaya (Durarara!)
Avatar Extra (opcional): N/A

Aparência: Possui cabelos negros, lisos e curtos, ligeiramente arrepiados. Pele clara. Porte físico magro, mas em forma e mede 1,75m de altura. Olhos castanhos afiados e penetrantes. Quase sempre utiliza um sobretudo de cor escura com capuz felpudo, simplesmente pois acha “estiloso”. Além disso, normalmente utiliza camisetas lisas e claras, calças jeans de marca e sapatos de grife. Usa um anel dourado no mindinho de sua mão esquerda, que possui a gravura de uma asa representando sua família.

Personalidade: Para Jin, tudo é moeda de troca. Pessoas, bens materiais e até mesmo emoções são tão valiosas quanto o próprio dinheiro. Pensa na vida como um grande jogo. Extremamente carismático, é capaz de manipular quase qualquer um para fazer o que ele quiser, mesmo que essa pessoa nem perceba. Gosta de agir como um “anjo do destino” criando situações complexas para sua própria diversão. Está quase sempre sorrindo, e quando não está é porque está realmente incomodado ou furioso. Apesar de ser jovem, é muito influente e eloquente, além de bastante inteligente. Por algum motivo, adora coisas doces, está quase sempre consumindo algo bem açucarado.

Informações Especiais:


Força (STR): 2
Agilidade (AGI): 8
Destreza (DEX): 8
Inteligência (INT): 10
Vitalidade (VIT): 2

Equipamento (opcional): Geralmente carrega consigo uma faca retrátil simples.
Descrição: Literalmente uma faca retrátil.

Arte Marcial 1: Tae Kwon Do
Arte Marcial 2 (opcional): N/A
Arte Marcial 3 (opcional): N/A

EVO: Destiny
Descrição da Habilidade: Jin tem o poder de alterar o destino e a sorte de si mesmo e daqueles a sua volta, e manipulá-los a seu favor. Ao ativar esse poder, uma “moeda do destino” será lançada. Se cair Cara (1), a ação escolhida automaticamente é bem sucedida. Se der Coroa (2), a ação automaticamente é mal sucedida e o usuário fica totalmente vulnerável pelo próximo turno.
Rank D: A cada 20 turnos, Jin pode ativar este poder.
Rank C: A cada 15 turnos, Jin pode ativar este poder.
Rank B: A cada 10 turnos, Jin pode ativar este poder. Ele pode anular um resultado desfavorável uma única vez durante um evento.
Rank A: A cada 8 turnos, Jin pode ativar este poder. Ele pode anular um resultado desfavorável a cada 20 turnos.
Rank S: A cada 5 turnos, Jin pode ativar este poder. Ele pode anular um resultado desfavorável a cada 12 turnos.


Informações Finais


Biografia: Kae-Jin Gheoul, ou Jin como prefere ser chamado, é uma daquelas pessoas que “nasceu com a bunda virada para a Lua”. Nascido numa família muito rica, ele sempre teve o que seu coração infantil desejava em termos materiais. Além disso, desde pequeno teve altíssimo carisma e inteligência, impressionando os amigos de seu pai com seu diálogo certamente complexo e eloquente demais para alguém da idade dele. Outra característica interessante era que Jin sempre teve muita sorte. O garoto gostava fazer apostas, é quase sempre ganhava. Muitos o acusavam de trapaça, mas nunca conseguiram provar suas façanhas. Ele adorava ver as reações das pessoas, seus sentimentos, seu sofrimento, suas expectativas. Ocasionalmente oferecia uma bolada de dinheiro pra um indivíduo qualquer, dizendo que o daria esse dinheiro se a pessoa conseguisse fazê-lo rir ou chorar. Tudo isso só para presenciar a dificuldade de expressão dela e o quão longe ela poderia ir para ganhar algumas notas sujas. Porém, ao completar dezoito anos, seu pai lhe deu a notícia de que era um EVO, e portanto teria se mudar para a ilha de Highland. Jin não ficou triste e tampouco abalado, vendo nesta uma oportunidade para sair da supervisão de seus pais e criar seu próprio império num novo lugar. Com a garantia de que dinheiro jamais seria um problema, graças aos investimentos que seu próprio pai fizera durante todos esses anos, Jin passou a morar em Highland sob a tutela de ninguém menos que Paul Cliffman, renomado diplomata e amigo de longa data de seu pai, além de líder do clã Goldenwing. Como aprendiz dele, Jin aprendeu mais sobre seus poderes, aprendeu artes marciais e rapidamente subiu nos rankings do clã, até que finalmente, aos 22 anos, desafiou seu mentor pelo título de líder. Dizem que a “luta” durou menos de dez segundos, com Jin vitorioso. Agora, como novo chefe da Goldenwing, ele procura fazer algumas mudanças na cidade...

Extras: É filho de Pyong-Yang Gheoul, um dos empresários mais ricos e influentes de toda a Ásia. Dinheiro portanto nunca foi nem será um problema para ele.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Kae-Jin "Jin" Gheoul
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Highland :: Manual do Jogador :: Fichas de Personagens-
Ir para: