Enhance. Evolve. Exceed.
 
CalendárioFAQInícioMembrosGruposBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 #02: Os Quatro Clãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jerome Balthazar
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/08/2016

Status do Personagem
Clã: Moderação
EVO: Moderação
VIC: 999

MensagemAssunto: #02: Os Quatro Clãs   22/08/16, 03:33 am

Olá novamente, novato! Se você já está na parte 2 do nosso Manual, acredito que já tenha lido todo o nosso enredo-base, certo? Caso contrário, acesse-o clicando aqui!


Neste tópico iremos explicar a respeito de todas as facções/clãs que existem no nosso jogo. Preste bem atenção e escolha o que melhor se encaixar ao seu personagem!

Dominando toda a Zona Norte da cidade de Highland, o clã Berserkers é o mais agressivo e radical de todos. Tendo como sua principal imagem um urso feroz, os Berserkers não costumam deixar muitas pessoas de fora se envolverem com a sua turma. Atualmente liderado pelo campeão de briga de rua Matt Jackson, foi fundado a mais de dez anos pelo famoso lutador Bernard Jules, e graças a ele tem o costume de levar tudo pro lado da briga e da guerra. Jules era um homem conhecido por sua grande força física, se tornando um campeão baseando-se principalmente nesta habilidade. Sua fama se tornou gigantesca, e ele acabou sendo muito perseguido por facções e grupos menores; alguns queriam trazê-lo consigo para se tornarem mais fortes, outros queriam acabar com ele para que ganhassem todo o prestígio como os melhores. Mas perante estes desafios, o lutador não cedeu e venceu todas as lutas usando seus próprios punhos, sozinho. As pessoas perceberam que não seria interessante ter Jules como um inimigo, e começaram a se aliar a ele. O grupo cresceu muito em quantidade de membros e se tornou o que é hoje. Certamente o mais "bruto" dos clãs e almeja a vitória acima de tudo, não importa quais os métodos usados. Não significa que sejam vilões ou injustos, mas tem um senso de honra pela vitória muito grande e muito foco nos ensinamentos marciais. Tem como sua sede a Academia Jules-Reiner, no extremo norte, e tem muito prestígio não só em lutas como também em campeonatos e torneios esportivos, tendo uma imensa quantidade de troféus e medalhas com seus times sempre denominados de Reiner Bears.


Dominando toda a Zona Oeste de Highland, Goldenwing é um clã de grande influência política e social na Capital como um todo. Sua sede fica localizada na Instituição Eagle Hills, e atualmente é liderada pelo aspirante a diplomata Kae-Jin Gheoul. Goldenwing foi o primeiro clã de grande nome a surgir e firmar seu nome na cidade, tendo assim a maior das tradições como facção dentre os quatro atualmente em domínio. Fundado pouco depois do início da habitação da capital pelo ex-ministro Alfred Balkin, o clã se firmou através de doações de seus membros e trabalhos sociais. Foram responsáveis por maior parte do crescimento da cidade após a ilha se tornar independente de outros países. Alfred foi um homem visionário que conseguiu atingir seu objetivo de transformar Highland em uma verdadeira metrópole dos EVOs, ao invés de apenas uma isolada ilha do exílio. O clã é o mais elitizado dos quatro e eleva valores como honra, orgulho e família ao mais alto patamar de suas prioridades. Seus lutadores costumam evitar conflitos injustos, o que acaba gerando uma natural rivalidade com os Berserkers. Graças aos Goldenwing, a Zona Oeste de Highland atualmente é a área mais politizada e menos violenta, com altos índices de educação de qualidade, programas sociais e saúde pública. Apesar de não terem seu foco nas batalhas, estão muito preparados para as mesmas com seus fortíssimos lutadores cheios de honra e vontade de vencer. Costumam ter uma política bem agressiva e manipuladora, tendo muita preferência pelo ideal de ampliar seus territórios. Os times esportivos da instituição são sempre denominados de Balkin Eagles.


Se você for para o Leste da cidade de Highland, preste atenção: você estará em território dos Hinotora. Fundado pelo monge japonês Higa Masayuki, a sede do clã se localiza na Akamori-Gakuen, escola edificada sobre o túmulo de Higa. Focada altamente em valores espirituais, o clã visa elevar os seus membros para a iluminação tão quanto o budismo em suas origens. Seus membros podem ser extremamente pacíficos e viver como uma família sem causar mal a ninguém. Entretanto, como o próprio fundador um dia disse, "nunca mexa com um Tigre caso não esteja preparado para dar sua vida em troca". O treinamento rígido como o de um monge que é dado aos seus membros torna os lutadores de Hinotora alguns dos mais temidos dentro de toda a ilha. Focados em artes marciais asiáticas e tendo sempre longos períodos de meditação durante seus treinos, os membros do clã também tem um alto padrão cultural e histórico. A educação e o respeito de um Hinotora serão sempre inigualáveis. Todos estes ensinamentos foram dados desde o princípio pelo seu fundador que sempre pregava a filosofia da "Paz para vencer a Guerra". Higa foi um grande pacifista e artista marcial que, antes de ser exilado a Highland, viajou por quase todo o Mundo expondo ensinamentos sábios e milenares que vinha estudando e meditando durante toda a sua vida. Como o seu trabalho teve de ser interrompido quando a nova lei de exílio foi posta em prática, ele se dedicou então em tornar Highland um local que estivesse sempre no caminho da paz e da iluminação espiritual. Seus times esportivos são chamados de Homura Tigers.


Imagine se os mares resolvem mostrar sua fúria sobre Highland, uma pequena ilha no meio do pacífico? Consegue imaginar o tamanho da catástrofe? Pois é. Assim se denominam os membros do Clã Poseidon, situados na Zona Sul da ilha e tendo como sede a Fundação Atlantis, uma grande escola localizada no meio de uma enorme baía que se estende até parte da ilha. Atualmente liderada por João Victor, foi fundada pela grega Helena Mikalas quando o território sul da ilha, onde ela já residia e tentava proteger, começou a ser invadida por outras facções - dentre elas os Goldenwing em uma tentativa de expansão sociopolítica. Junto com grupos de guerrilha, Mikalas lutou ao lado de fortes lutadores e guerreiros para mostrar que aquela região já estava protegida e dominada por um grupo de grande importância. A partir das vitórias seguidas que foram adquirindo, logo foram se tornando conhecidos como os "protetores dos mares", pois protegiam não só a zona sul da cidade mas também as mais belas praias e mares daquela ilha. Baseado nesta descrição popular dada ao seu grupo, Mikalas uniu à mitologia grega e denominou o clã de Poseidon, utilizando a imagem de um Cavalo-Marinho para representar os Hipocampos, os cavalos com cauda de peixe que puxavam a carruagem do Deus grego dos mares. Os membros de Poseidon são muito conhecidos por sua união em batalha, embora sejam muito defensivos normalmente e prefiram lutar apenas para proteger seu território. Os times esportivos da fundação Atlantis são chamados de Ocean Sharks.








Gostou de conhecer os detalhes sobre os clãs de Highland? Já escolheu o seu? Então vamos continuar para a parte 3 do nosso Manual!

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://highland.rpgwars.net
 
#02: Os Quatro Clãs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os Quatro Cavaleiros
» Leilão 24 Horas
» Teste para filhos de Zeus de Nov/ 2013
» Atributos
» tenho muita dificultade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Highland :: Manual do Jogador-
Ir para: