Enhance. Evolve. Exceed.
 
CalendárioFAQInícioMembrosGruposBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 #01: Enredo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jerome Balthazar
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/08/2016

Status do Personagem
Clã: Moderação
EVO: Moderação
VIC: 999

MensagemAssunto: #01: Enredo   22/08/16, 02:24 am

Olá, novos jogadores de Highland, sejam bem-vindos ao nosso jogo! Este tópico será o primeiro passo para que você entenda o enredo único que criamos para você neste RPG. Leia com atenção e não perca nenhum detalhe! Aqui no nosso manual completo daremos muitas informações e dicas de como se dar bem e ter uma excelente campanha! Vamos começar?


Capítulo 1 - E.V.O
Aproximadamente no ano de 2080, uma descoberta foi feita pela ciência. O que muitos achavam que eram fenômenos paranormais ou criaturas mutantes havia acabado de ser estudado e entendido pela medicina e biologia modernas. Muitas pessoas começaram a nascer com habilidades especiais, literalmente "super-poderes". A sociedade se assustou muito com os primeiros casos que surgiram na mídia, o que causou um alvoroço mundial nunca antes visto. Muitas nações tentaram inclusive iniciar guerras por se sentirem ameaçadas por estas "criaturas" até então totalmente misteriosas. Muitas destas pessoas dotadas de habilidades especiais, então, decidiram se candidatar para estudos e exames, resultando nas conclusões um tanto assustadoras que a medicina conseguiu encontrar. Estas pessoas vinham nascendo com um gene extra, como uma mutação, de fato. Nominada pelo cientista americano Thomas High, este gene ficou conhecido como Enhanced Variable Organism, dando o nome para os dotados do mesmo de EVOs. O gene, que é uma versão evoluída e naturalmente aprimorada do próprio DNA humano, é variável (pois seu efeito muda para cada pessoa, fazendo com que ninguém tenha exatamente a mesma habilidade) e único. A descoberta foi uma conquista altamente reconhecida no mundo inteiro, porém não acalmou os nervos daqueles que sempre se sentiram com medo destes seres que vieram nascendo em uma proporção cada vez maior. Foi descoberto, também, que o gene é hereditário e, se uma pessoa possui o mesmo, mesmo que seu parceiro não o tenha, o filho certamente também será um portador. Entendendo que os EVOs se tornariam uma grande parte da população em algum tempo, os governos de diversos países se juntaram em um acordo. Algo precisava ser feito.


Capítulo 2 - Highland
As pessoas continuavam com medo. Por mais que a quantidade de incidentes assustadores fosse realmente pequena, grande parte da população mundial ficava com receio de sair de suas casas e se deparar com alguma pessoa soltando fogo ou voando por aí. Foi então feita uma reunião diplomática entre diversos países e organizações para solucionar este problema. Com um investimento de mais de 50 bilhões de dólares fornecidos por todos os membros desta aliança internacional em conjunto, foi iniciada a construção de uma Capital EVO. Utilizando uma pequena ilha no meio do Oceano Pacífico, a cidade de Highland (tendo este nome em homenagem ao cientista que batizou o Gene) teve toda a sua base pronta em menos de um ano, e no segundo ano de existência já estava sendo habitada por mais de dez mil EVOs. Se tornou uma lei universal de que todos os humanos que nascerem têm obrigatoriamente que passar por uma série de exames ainda bebês, e se o gene for encontrado, ele será enviado para esta ilha. Para que não seja uma experiência traumática para as famílias ainda humanas que tem filhos com a mutação, o gene identificado em um bebê irá garantir a ele uma vida normal em seu país de origem até o mesmo completar 18 anos, no máximo. Ele pode escolher, a partir dos 15, se deseja ir a Highland ou não. Entretanto, se atingir os 18, se tornará obrigatório se mudar para lá. Atualmente a cidade já cresceu muito e conta com cinco bairros maiores, com seus pequenos distritos e mais de 300 mil habitantes. O atual prefeito Jerome Balthazar tenta fazer com que a vida dos exilados nesta cidade se torne o mais agradável possível. Entretanto, não depende apenas dele fazer isso tudo funcionar de maneira perfeita.


Capítulo 3 - Guerra Civil
É muito difícil manter a perfeita ordem em uma cidade em tamanho crescimento que tem como seus habitantes quase meio milhão de mutantes super-poderosos. Durante os últimos 25 anos desde a fundação da Capital, quatro Clãs se tornaram muito grandes e acabaram por criar uma total rivalidade entre eles. Esta "guerra civil organizada" vem acontecendo desenfreadamente, a ponto de dividir completamente as cinco áreas da cidade. A única que permanece neutra é a área central, pois todas as outras quatro estão sob domínio absoluto de uma das facções. Agora cabe a você, morador de Highland, se filiar a uma delas e mostrar o porquê do seu time ser o melhor.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://highland.rpgwars.net
 
#01: Enredo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Highland :: Manual do Jogador-
Ir para: